Markenting Digital

31

ago

Markenting Digital

Markenting Digital

Marketing Digital

O que você faria para que sua marca seja reconhecida no mercado? Antes de responder, vamos analisar. Antigamente existia a ideia de que divulgações com panfletos, em jornais ou até mesmo na televisão alcançaria um grande reconhecimento da marca e visibilidade. O que se sabe hoje em dia, é que com apenas um clique o mundo inteiro passa a compartilhar informações e a visibilidade em poucos minutos de um produto passa a estar nas mãos de milhares de populações de todo o mundo, que por sua vez estão cada dia mais conectadas e cheias de vontades de consumir cada vez mais.  

A entrada da tecnologia e da era digital, vem aos poucos adentrando na nossa vida, e muitas vezes, quando nem mesmo percebemos, já estamos utilizando um novo equipamento, um novo aplicativo e interagindo cada vez mais com as mídias como twitter,faceboo (fanpages para empresas), youtube etc. E o mais interessante é que parecemos gostar desse processo, não é mesmo? Sendo assim, se envolver na era digital passou a ser o dia-a-dia de bilhares de pessoas.

A Internet tem mudado radicalmente a forma com que as empresas podem encontrar e se comunicar com os seus clientes. Parando para analisar, anteriormente as empresas eram obrigadas a gastar grandes verbas para fazer propagandas através dos meios tradicionais, como TV, rádio, jornais, revistas, outdoors e panfletos, já que essas eram praticamente as únicas formas de alguém descobrir sobre a oferta de um produto ou serviço, de uma nova marca ou um novo lançamento.

No entanto,  pessoas hoje estão expostas a muito mais opções de mídia e canais de informação, conseguindo pescar o seu cliente em um mar de interatividade em que milhares de pessoas estão inseridas. A sociedade está cada vez mais eficientes em ignorar propagandas invasivas ou irrelevantes. E por sua vez, quando querem comprar algo, os consumidores têm confiado mais na Internet como forma de ajuda na tomada de decisão, buscando mais informações sobre o produto  e a empresa é confiável. Isso ajuda as pessoas, a usarem isso a seu favor mostrando ao cliente toda sua clareza e convencendo-os a adquirir o seu produto.  http://Leia mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *